quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

NOVA POETISA 2

Bom dia e com licença
sei que sentes minha presença
por isso estou aqui...

Quero hoje falar da vida
que deixei tão escondida
fugindo até de mim!

Quem sabe coragem tivesse
talvez ainda vivesse
colhendo no mesmo jardim...

Mas fui covarde,confesso
e até hoje eu peço
perdão pelo que cometi...

Era ainda uma menina
uma mente tão pequenina
sem crenças,sem verdades...

Depois dos ensinamentos
não me passa em nenhum momento
repetir o feito meu...

Mesmo sendo uma criança
vibro com a esperança
de evoluir a cada dia...

A cada dia um ensinamento
acumulando conhecimento
pr'uma promessa em que creio!

Eu creio no meu regresso
espero alcançar progresso
no resgate que me foi proposto...

Preparo-me todo dia
para ser de grande alegria
o retorno ao novo lar!

Em breve,notícias darei
mais evoluída estarei
aguarde,vou retornar!

Um comentário:

Andre disse...

Retorne sempre a nos presentear
Com seus belos escritos
Que d´alma segue saindo aqui estar
Falando de amor momentos vividos
Beijos bela Poetisa
Através deste venho te dar

André dos Santos Pestana