quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

NOVA POETISA

Sinto falta de escrever
nem que seja um rabisco
não me importo se não ler
sei que corro este risco

Quando era bem pequena
e não tinha o que fazer
eu pegava minha pena
e danava a escrever

Já crescida escrevia
e guardava meus rabiscos
na verdade eu temia
nunca soube correr riscos

Eu temia um julgamento
uma palavra mais dura
como aqui nesse momento
é a verdade mais pura

Escondia meus rabiscos
por vergonha ou timidez
agora,mesmo com riscos
sei que chegou a minha vez

De mostrar tudo que sinto
de falar com inspiração
é verdade,eu não minto
tudo vai do coração

E meu coração está cheio
de amor puro e perdão
agora digo e creio
posso falar desta emoção

Esta emoção tão bonita
que liberta minh'alma
eu sei,você não acredita
mas me faz sentir mais calma

Já não me importa o julgamento
que você possa fazer
o que vale é o momento
e não o que irão dizer

O que vão dizer de alguém
que partiu sem deixar saudade
nunca amou ninguém
foi-se na flor da idade

Mas os rabiscos ficaram
mesmo que não ponha fé
as pessoas que amaram
sabem bem que assim é

Pois agora me despeço
em breve estarei de volta
apenas um favor eu peço
não feche de novo esta porta...

Lena Ferreira

Um comentário:

Anônimo disse...

É realmente um sopro divido.
Linda poesia!